14 julho 2011

Despedidas

(uma espécie de "quem sou eu" e um "tchau")

Então, sou Caroline, nasci em Frederico Westphalen (norte-noroeste do RS).
Em 2009 fui a POA estudar Letras, Bacharelado em Tradução; fi-lo até o 5º semestre do curso, e 3º na ênfase de Italiano. Foi envolta por este ambiente da Letras que comecei o blog. Iniciei com os textos literários que criei no curso, depois, fui fazendo daqui um lugar para extravasar ideias, pensamentos sobre as coisas. Narrei algumas das bizarrices que vivi em POA, como conversas com estranhos e assaltos amigáveis.
Morei na CEU - Casa do Estudante Universitário da UFRGS. Sobrevivi.
Sempre gostei de ler romances, e sempre gostei de estudar Português.
Toco violão, canto razoavelmente.
Dizem que sou comunicativa, sorridente, alegre. Sorridente sou mesmo!:  =D

Atualmente, comecei a rumar por outros caminhos, caminhos que são mais fortes que qualquer outra coisa na minha vida. Aqui, então, me despeço e encerro as postagens do blog.
Enquanto essa ferramenta não sair do ar por falta de atualizações ou cliques, que ela paire pela rede e caia nas pesquisas google...



        Pra onde vou?
                     Para um pedacinho do céu...

Nenhum comentário: